Nossa História

Linha de Produtos

Empresas Veiculando

ManagerZone Futebol

Business Game

Últimas Notícias

Fale Conosco

Shell   
Bob´s   
Varig   
Jornal Agora   
mais clientes    


 Nome de usuário
 Senha
 Lembre-se de mim


21 de Junho de 2004

Novidades

Midia e anunciantes querem comerciais em videogames



Uma conferência mundial da Ogilvy realizada o­ntem nos EUA recebeu representantes da Viacom - dona da MTV e da Paramount, entre outras - que estavam entusiasmados com a possibilidade de usar os videogames para inserir comerciais.

O CFO da companhia de mídia, Richard Bressler, estima que a indústria movimente mais de US$ 10 bilhões por ano apenas nos EUA.

Segundo o NY Post, a Viacom avalia que o maior desafio das agências que queiram levar os planos adiante é impressionar: aparentemente imunes à mídia tradicional de filmes publicitários, os milhares de jogadores no mundo são vistos como alvos difíceis de convencer. 

Fonte : Advillage - 18/6/2004

(2446 leitores) Leia mais (841 bytes restantes) Envie esta matéria para um amigo Versão de Impressão

 
· Mais sobre Novidades
· Notícias por Admin