Nossa História

Linha de Produtos

Empresas Veiculando

ManagerZone Futebol

Business Game

Últimas Notícias

Fale Conosco

Shell   
Bob´s   
Varig   
Jornal Agora   
mais clientes    


 Nome de usuário
 Senha
 Lembre-se de mim


8 de Agosto de 2004

Novidades Busca e games são a o­nda da publicidade o­nline

Os anúncios posicionados nos resultados das buscas feitas pelos usuários na internet pode superar as campanhas tradicionais o­nline muito em breve, avalia a empresa Fast Company.

Este ano, diz a companhia, a receita mundial gerada pelas campanhas em resultados de busca pode chegar a quase US$ 3 bilhões.

Outra o­nda entre os anunciantes que não pára de crescer são as campanhas que misturam publicidade e jogos, usadas principalmente junto ao público infantil.

As grandes fabricantes de doces e outras junk foods são as que mais investem nesse tipo de comunicação, e criaram games já bastante populares a Coca-Cola, a Nabisco e os M&Ms.

Especialistas calculam que, enquanto um comercial na TV dura apenas 30 segundos, na Internet um consumidor costuma interagir com seus sites de sete a dez minutos, em média.

Advillage - 2/8/2004

(2459 leitores) Leia mais (1071 bytes restantes) Envie esta matéria para um amigo Versão de Impressão

 
· Mais sobre Novidades
· Notícias por Admin