Nossa História

Linha de Produtos

Empresas Veiculando

ManagerZone Futebol

Business Game

Últimas Notícias

Fale Conosco

Shell   
Bob´s   
Varig   
Jornal Agora   
mais clientes    


 Nome de usuário
 Senha
 Lembre-se de mim


21 de Outubro de 2004

Novidades

87% dos jogadores conseguem lembrar as marcas anunciadas nos Games



A Nielsen, de mediçao de audiência e pesquisas, vai começar a medir como usuários de videogames interagem com a publicidade inserida nos jogos. Formou parceria com a Actvision, fabricante de games. Um dos objetivos é comparar o alcance dos games com a midia tradicional, como a TV. Um levantamento anterior da pesquisadora indicou que 87% dos jogadores lembravam marcas com as quais tinham interagido mais fortemente nos games.

Notícia da Reuters. 19/10/2004



(2605 leitores) Leia mais (556 bytes restantes) Envie esta matéria para um amigo Versão de Impressão

 
· Mais sobre Novidades
· Notícias por Admin