Nossa História

Linha de Produtos

Empresas Veiculando

ManagerZone Futebol

Business Game

Últimas Notícias

Fale Conosco

Shell   
Bob´s   
Varig   
Jornal Agora   
mais clientes    


 Nome de usuário
 Senha
 Lembre-se de mim


3 de Novembro de 2006

Novidades Ação indoor criada pela Datamídia,FCBi prevê que divulgação do game "Uma Passione" seja feita a 230 mil adolescentes.

Até o final deste mês, uma campanha da Fiat será veiculada em lan houses de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Distrito Federal. A ação consiste na divulgação do game 'Una Passione', que dará um Fiat Idea Adventure, entre outros prêmios, ao vencedor.

As peças foram criadas pela Datamídia,FCBi e a veiculação tem execução assinada pela Enox Indoor Experience. Cerca de 950 computadores, de 28 lan houses, receberam uma peça acoplada sobre o monitor e telas de fundo indicando como acessar e jogar. No período de um mês, cerca de 230 mil adolescentes devem passar por estas casas.

Fonte : Meio & Mensagem (25/10/2006)



(2329 leitores) Leia mais (733 bytes restantes) Envie esta matéria para um amigo Versão de Impressão

 
· Mais sobre Novidades
· Notícias por Admin