Nossa História

Linha de Produtos

Empresas Veiculando

ManagerZone Futebol

Business Game

Últimas Notícias

Fale Conosco

Shell   
Bob´s   
Varig   
Jornal Agora   
mais clientes    


 Nome de usuário
 Senha
 Lembre-se de mim


16 de Outubro de 2008

Novidades Estudo analisa reações a anúncios em games

17/06/2008


A Nielsen, por meio das divisões Bases e Games, conduziu nos Estados Unidos um estudo sobre o impacto da publicidade em jogos de videogame, analisando as reações de 1300 pessoas. O resultado é que a grande maioria (82%) não se sente incomodada pelas intervenções, pois considera os jogos tão divertidos com exibição de marcas quanto se eles não a tivessem. Dentre os respondentes que asseguram se envolver mais com os jogos, 70% dizem que os anúncios os fazem se sentir melhor em relação às marcas envolvidas.

A pesquisa intitulada 'Consumers' Experience With In-Game Content & Brand Impact of In-Game Advertising' descobriu também que há um aumento médio de 44% no recall dos anunciantes quando comparado com os níveis de lembranças anteriores à exposição ao jogo. Além disso, houve uma melhora de 33% na associação das marcas a valores positivos.

Fonte: Adweek


(2311 leitores) Leia mais (1983 bytes restantes) Envie esta matéria para um amigo Versão de Impressão

 
· Mais sobre Novidades
· Notícias por Admin


História mais lida em Novidades:
ManagerZone na China