Nossa História

Linha de Produtos

Empresas Veiculando

ManagerZone Futebol

Business Game

Últimas Notícias

Fale Conosco

Shell   
Bob´s   
Varig   
Jornal Agora   
mais clientes    


 Nome de usuário
 Senha
 Lembre-se de mim


7 de Novembro de 2008

Novidades Cadbury lança o primeiro reality game da internet

28/10/2008


A Cadbury, subsidiária da Cadbury PLC, uma das maiores empresas de confeitos do mundo e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, investe R$ 2 milhões e lança neste mês de outubro o primeiro reality game da internet com a marca Chiclets, que conta com a criação e desenvolvimento da agência F.biz. A aposta da marca em ações o­n-line visa dar suporte à campanha institucional lançada em junho último, que apresenta duas maneiras de levar a vida: o divertido jeito “Chiclets” e o tediante jeito “lhama”.

O web reality game, “S.O.S Lhama”, terá 40 dias de duração e será dividido em três etapas. A missão do jogo é “salvar a lhama do tediante mundo Lhama para viver o irreverente jeito Chiclets de levar a vida”. A ação contará com a participação do humorista Danilo Gentili, que será o treinador dos dois agentes Chiclets durante o jogo para o grande “Dia D”.

De acordo com Paula Caetano, gerente de Ativação Brasil da Cadbury (área que une marketing e trade marketing), “A internet é um relevante meio de interação com o público-alvo da marca Chiclets. Com o crescimento e a disseminação dessa plataforma, tornou-se muito importante trazê-los para interagir com a marca. Assim, com muito humor e irreverência, o primeiro web reality game do Brasil, ‘S.O.S Lhama’, promete uma estimulante e criativa experiência para os fãs de Chiclets”, diz.

Na primeira fase, a de apresentação, o internauta terá que acessar o site www.chiclets.com.br, preencher um cadastro e escolher para qual dos dois agentes ele irá torcer e ajudar para alcançar a missão do jogo. Após isso, na segunda fase, a de treinamento, os jogadores poderão participar do game e auxiliar o agente escolhido a cumprir as fases virtuais. Além disso, serão postados vídeos no site mostrando o treinamentos reais de cada um dos jogadores, sob a supervisão do humorista Danilo Gentili. Na última fase, que será o “Dia D”, o dia de libertar a lhama, os dois jogadores protagonistas terão que aplicar toda a sua habilidade adquirida no treinamento para cumprir as provas da última etapa.

Ao longo dos 40 dias, os usuários poderão entrar em contato com os protagonistas do game por meio de bate-papo e do blog que estarão no site de Chiclets.

A cada participação no web reality game, o internauta irá acumular pontos para o agente que ele escolheu no início do game. Assim, a equipe que acumular mais pontos irá concorrer ao final do jogo a um sorteio para uma viagem ao maior parque de diversões do mundo, o Terra Mítica, na Espanha, com direito a um acompanhante. Além disso, as duas equipes irão concorrer a um sorteio de duas piscinas repletas de Chiclets de caixinha.

Fonte: Meio & Mensagem



(2431 leitores) Leia mais (2925 bytes restantes) Envie esta matéria para um amigo Versão de Impressão

 
· Mais sobre Novidades
· Notícias por Admin